Notícias de Última Hora

Semob guinchou veículo com condutora dentro


Você está em - Home - Noticias - Semob guinchou veículo com condutora dentro

Semob guinchou veículo com condutora dentro

Aconteceu na Serzedelo Corrêa. Condutora se recusou a sair do veículo.

Semob removeu a condutora assim mesmo, mesmo sob apelos de populares que se aglomeraram para ver a cena.

Fica a pergunta, é abusiva a conduta, mesmo depois de lavrada a multa e o condutor presente?

Em outros estados a orientação é para apenas multar se o condutor estiver no local. Bom senso não teria sido usado neste caso.

Uma pessoa que estava presente no local relatou nos comentários:

"eu estava assistindo tudo de perto e o guarda mesmo vendo a condutora entrar no veiculo antes de ser guinchado mandou guinchar. Quando a condutora estava em cima do guincho, abriu a porta e ficou de pé e o mototista saiu no caminhão fazendo com que ela quase caisse la de cima.
Lembrando que o guarda da semob agiu com arbitrariedade, pois mesmo com o veiculo em terra e a condutora presente, deveria lançar a multa e pedir para que ela tirasse o veiculo de la.
O que revoltou a população foi esse ato de abuso dele.
Em nenhum momento foi visto nas mãos dele o bloco de multa e se quer ele quis pegar. Agiu com truculência e arbitrariedade."

 

 

 

 Eis o relato de uma pessoa que passava pelo local: o comentário foi deixado no nosso perfil do instagram:

 



 









Comentários

02/05/2017 - erneida araujo

223, 00 precisamos pagar para tirar o veículo, fora o transtorno, 1º-tira-se o boleto na Semob,2 º - depois paga-se o boleto em um banco (lá não existe caixa eletrônico), 3º- Volta-se para a SEMOB para pedir liberação, ou seja, se eles podem complicar a vida do motorista para que facilitar?
Deveríamos denominar esta prática de MÁFIA DO GUINCHO, mais uma dentre tantas a que estamos sujeitos em Belém e no Brasil


02/05/2017 - erneida araujo

Orgão incopentente, esta SEMOB (superitendência executiva de mobilidade urbana de belém) que só serve para guinchar nossos veículos e aplicar multas, sendo que não há sinalização na rua informando que seu carro esta sujeito a guincho, poderiámos chamar de máfia do guincho.


14/03/2017 - Luan

é nessas horas que o guardinha apanha de alguém.