Notícias de Última Hora

Caminhão de construtora despeja entulhos e lixo na Rua da Yamada


Você está em - Home - Noticias - Caminhão de construtora despeja entulhos e lixo na Rua da Yamada

Com informaçãoes do perfil Belém Infra Estrutura e Mobilidade, o flagrante de um caminhão da empresa Sintese Moradia e Construções Ltda despejando lixo e entulho na Rua da Yamada.

"Flagrante de despejo de entulho por uma empresa de construções na Rua da Yamada

O veículo está com a placa de identificação da empresa Sintese Moradia e Construções Ltda. Cabe uma multa. Pra ajudar vocês aqui algumas informações de contato: Endereço. Av Conselheiro Furtado, 2865, Ed Sintese 21 Sala 303 E 305, Cremacao, Belem, PA Telefone: (91) 3249-7271 Email: lecy.garcia@sintesemoradia.com.br"

Você pode conferir o post em https://www.facebook.com/infraestruturabelem/posts/713756298812343

 

 

Aqui uma reclamação: Voltando pra casa hoje (06/04 por volta das 14hrs) na Rua Yamada (que pra quem não conhece liga o bairro do Tapanã ao Bengui, paralela à av. Augusto Montenegro) vimos uma cena revoltante. O despejo de lixo ilegal, quem já passou pela Rua Yamada sabe que ela possui diversas áreas sem residências, áreas de mato, e que são utilizadas como locais de despejo de entulho e lixo. Já é revoltante quando carroceiros fazem isso, mas quando uma empresa, utilizando caminhão com identificação faz, é inaceitável. Realizei a denuncia na SEMAS e espero que a empresa responda por esse crime. O vídeo, mesmo que mal gravado, já que estávamos em um carro em movimento, consegue mostrar (se pausar dá pra ver melhor) a identificação da empresa, SINTESE MORADIA E CONSTRUÇÕES (aproximadamente 0:08 do vídeo) e a placa do carro (QDQ - 1191)

Publicado por Geovani De Aquino em Quinta, 6 de abril de 2017

 









Comentários

Nenhum Comentario postado