Notícias de Última Hora

Vitória da cidadania: Construtora limpou o lixo da Rua da Yamada que havia despejado no dia anterior.


Você está em - Home - Noticias - Vitória da cidadania: Construtora limpou o lixo da Rua da Yamada que havia despejado no dia anterior.

Graças a repercussão nas redes sociais, a empresa que nessa semana esteve envolvida em um episódio de despejo de lixo em via pública, realizou a limpeza da área onde ocorreu o crime. Que fatos assim não se repitam.

Hoje com o alcance das redes é cada vez mais difícil ocorrer esse tipo de infração sem que haja consequências para a imagem dos envolvidos. É trabalho de todo cidadão garantir que a cidade fique limpa, não apenas da Prefeitura de Belém.

Responsável pela Construtora ficou sabendo do ocorrida pelas redes sociais. No dia seguinte, equipamentos para retirar o lixo foram enviados e a empresa corrigiu o problema.

É importante observar que: 

1- A empresa não tinha conhecimento da ação de seu funcionário, mas ainda sim, é responsável pela atitude dele.
2- A empresa em questão tomou conhecimento do acontecido através da publicação e compartilhamento do vídeo e prontamente, na manhã seguinte a publicação, enviou equipe para realizar a limpeza do local.
4- Verificou-se a necessidade da empresa de dar uma educação ambiental para seus funcionários. A empresa terá palestras e cursos para corrigir essa lacuna. 


É muito importante registrar e denunciar.

As fotos e parte do texto são do cidadão Geovani De Aquino, que divulgou na rede.









Comentários

Nenhum Comentario postado