/

Após “protesto” de moradores em buraco, Cosanpa diz que serviços na área foram concluídos

Começar

Moradores da rua Boaventura da Silva com a travessa 14 de Abril fizeram um “protesto” diferente nesta sexta-feira, 12, contra os transtornos causados pelo buraco de uma obra da Cosanpa. Eles utilizaram o local considerado de risco para tomar banho, consumir bebidas alcoólicas e ouvir música.

No vídeo, os moradores mencionam os vários buracos de obras pela cidade e dizem que estão tomando banho no local porque não tem água nas casas daquela área. Eles também afirmam que no local da obra está vazando água e quem vai pagar a conta é a população. “Tá vazando água pra c*ralh* e quem vai ter que pagar vai ser nós ainda, né”, diz um deles. 

A Cosanpa informou em nota que a área passava por serviços na rede e está sinalizada. Segundo a companhia, os trabalhos foram concluídos na madrugada deste sábado, 13, e em até 7 dias úteis o asfalto será recomposto. Sobre o acesso às escavações, a Cosanpa informou que somente a equipe técnica tem autorização para entrar nessas áreas e pede que a população denuncie este tipo de situação para os órgãos de segurança a fim de evitar acidentes com as pessoas e com a rede de água.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD