/

Assessoria de imprensa de Marília Mendonça é criticada nas redes sociais

Equipe chegou a informar que a cantora e outras quatro pessoas foram resgatados com vida do acidente aéreo

Começar

A atuação da assessoria da cantora Marília Mendonça está sendo alvo de críticas nas redes sociais. No twitter, o assunto foi parar nos trending topics. Isto porque logo após a divulgação da queda do avião em que estava a artista e sua equipe, a assessoria divulgou que a cantora e outras quatro pessoas haviam sido resgatados com vida. A informação foi replicada por diversos portais de notícias como G1 e Metrópoles.

Reprodução/Twitter

De um lado, muitos criticaram a atitude da equipe de ter alimentando esperança no público que se alegrou em achar que a cantora estava viva. “O que a assessoria dela fez não se faz, foi totalmente irresponsável e antiético”, disse uma usuária do Twitter.

Reprodução/Twitter

Há também quem defenda a ação e justifique que teria sido uma estratégia para proteger a família da artista. “A prioridade é divulgar a notícia no instagram ou avisar a família dela???”, defendeu uma internauta.

Reprodução/Twitter

Horas depois de a notícia das mortes ser divulgada, a assessoria de imprensa de Marília postou um comunicado nos stories do Instagram da cantora. “Com imenso pesar confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento”, diz a nota.

Reprodução/Instagram

Acidente

A cantora sertaneja Marília Mendonça e outras quatro pessoas morreram na queda de um avião que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 5, próximo à uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Veja o que outras pessoas estão falando sobre o assunto:

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD