/

Azul não confirma voos diretos para Salinas em Dezembro

Começar

O aeroporto de Salinópolis foi reinaugurado em Julho deste ano após reformas e a  criação de uma nova pista.  A expectativa de novas formas de chegar ao município e assim expandir o turismo no Pará é grande. Afinal, Salinas é um dos pontos mais procurados por turistas no nordeste paraense. 

Na noite desta quarta-feira, 3 , informações sobre supostos voos diretos para o nosso querido Sal começaram a sair na internet. O BT então foi conferir como seria essa novidade.  

A assessoria da Azul afirmou, na tarde desta quinta-feira, 4, que foi pega de surpresa com a informação e que ainda não existe certeza sobre os novos destinos. Em nota, a companhia Azul Linhas Aéreas disse que possui interesse em operar voos diretos em Salinópolis, mas que ainda não é possível confirmar uma data para o início da operação. Eles ainda reforçam que aguardam devidas certificações aeroportuárias.   

O aeroporto de Salinas foi reinaugurado em 16 de julho deste ano com o objetivo de ampliar as opções de turismo no nordeste paraense.

Aeroporto de Salinas reinaugurado em 16 de Julho Foto: Bruno Cecim / Ag.Para

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD