//

Boicotada: “Não me apresentarei mais no prêmio esse ano”, diz Ludmilla ao Multishow

A cantora se manifestou pelas redes sociais

Começar

Muito chateada, a cantora Ludmila fez um longo texto justificando por quê não irá mais se apresentar no Prêmio Multishow 2021. Segundo a cantora, apesar de ser uma das maiores cantoras brasileiras e ter feito um dos melhores números, ela foi ‘boicotada” pelo sistema não sendo indicada à categoria “Cantora do Ano”.

Ela continua o desabafo dizendo que “uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria ‘Cantora do Ano’. Infelizmente essa é a forma que o sistema te boicota!”, escreveu na mensagem à emissora.

A cantora enfatizou os seus números: “Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, Rainha da Favela ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam!”, escreveu.

A cantora não mandou recado, foi direta: “Venho por meio desse tweet avisar a todos e ao @multishow que não me apresentarei mais no prêmio esse ano. Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos”. Ainda soltou um emoji de beijinho!

Avisa que é ela! A rainha favela!

Veja as postagens:

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD