/

Bolsonaro é internado com obstrução intestinal. Não há previsão de alta

Começar

O presidente Jair Bolsonaro (PL), foi internado na madrugada desta segunda-feira, 3, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após sentir dores abdominais enquanto estava de férias em Santa Catarina. A Secretaria Especial de Comunicação da Presidência (Secom) confirmou a internação e diz que Bolsonaro passa bem. Ele foi internado com obstrução intestinal.

Em nota divulgada para a imprensa na manhã de hoje, 3, a Secom diz:

“A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames. A Secom informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico”

O hospital informou em boletim médico que não há previsão de alta para Bolsonaro que está estável e em tratamento. O médico Antônio Luiz Macedo, responsável pelo última cirurgia que Jair foi submetido, votará das Bahamas, para tratar do caso.

De féria, Bolsonaro deixou o litoral catarinense com destino a Joinville de helicóptero. De Joinville, embarcou com Michelle Bolsonaro e a filha Laura para São Paulo onde chegou por volta de duas horas da manhã.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD