//

Cafeteria promove campanha de café grátis em homenagem aos professores

Cafeteria realiza campanha de café grátis no dia do professor, em Belém

Começar

Cafeteria em Belém oferece cafezinho de graça em comemoração ao dia do professor na tarde desta sexta-feira,15, às 15 horas. No Brasil a data foi oficializada durante o governo de João Goulart em 1963 e teve a iniciativa com base na proposta de Salomão Becker, de usar o dia 15 de outubro para dar uma folga aos professores. 

A iniciativa da cafeteria é válida para os professores que apresentarem a carteira de trabalho ou o contracheque de sua escola.  Essa é a segunda campanha realizada pela Chez Nous e tem como prioridade valorizar esses profissionais que são “figuras tão importantes em nossas vidas, eles receberão um capuccino italiano”, diz o organizador da campanha, Fernando Araújo. Eles ainda reforçam que não é uma promoção e sim uma campanha de gratuidade.

A campanha inicia às 15 horas e vai até 22h da noite de hoje (15), e acontecerá nas duas unidades da Chez Nous, na matriz, localizada no bairro Umarizal, Rua Jerônimo Pimentel, N° 188  e a filial que está no bairro de Nazaré, Doutor Moraes, N° 247.

A primeira campanha produzida pela cafeteria foi em prol da vacinação contra a covid-19, levando o comprovante de vacinação até as lojas Chez Nous, os vacinados ganhavam um café grátis.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD