Cai avião que levava a cantora Marília Mendonça em Minas Gerais

Começar

Avião de pequeno porte da cantora Marília Mendonça, caiu em uma cachoeira em Minas Gerais, na serra de Caratinga, Avião de pequeno porte da cantora Marília Mendonça, caiu em uma cachoeira em Minas Gerais, na serra de Caratinga, na tarde desta sexta-feira, 5, por volta das 15h30 da tarde. A cantora estava na aeronave com o piloto, copiloto, um assessor e um produtor. Segundo a assessoria da artista, todos  passam bem.

De acordo com o portal G1, o Corpo de Bombeiro informou que às 16h20, o local é de difícil acesso, por isso até as 16h30 ninguém havia sido socorrido, os bombeiros seguem no local operando junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo relatos de pessoas que estão no local há um forte cheiro de combustível.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. A Agência Nacional de Aviação Civil o táxi aéreo está com a documentação em dia para circular.

Na noite desta sexta-feira (5), a cantora faria um show no parque de exposição de Caratinga, que fica na mesma região do acidente. Ela realizaria uma série apresentações no estado durante o final de semana.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD