/

Camila Queiroz faz vídeo chorando: muita mentira tá saindo, eu só peço para que vocês não acreditem porque isso não é verdade

Depois da suposta demissão de Verdades Secretas 2, da Rede Globo, a atriz se pronuncia

Começar
Reprodução/Instagram

A novela da vida real de Camila Queiroz e Rede Globo continua rolando. Depois de ter sido anunciada oficialmente o seu desligamento da novela Verdades Secretas 2, Camila Queiroz se pronunciou em vídeo nas suas redes sociais hoje (18). 

Ontem uma nota oficial da sua assessoria de comunicação já tinha sido divulgada nas redes sociais 

Reprodução/Instagram

Nos stories do instagram, Camila afirmou que não tinha como fugir e que foi jogada nessa história. “Todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas e fofocas, eu sempre tentei fugir, ficar na minha, mais reservada. Não ter que ficar provando que eu tava certa ou o meu lado da história para ninguém. Mas dessa vez me jogaram aqui e eu não tenho o que fazer”, afirmou a atriz.

Camila fez questão de agradecer ao apoio de fãs e da família. “Então, a primeira coisa que eu queria fazer é agradecer as mensagens dos meus amigos, dos fã-clubes, dos fãs da novela, os meus pais, pois esse carinho e apoio de vocês é fundamental”, disse a intérprete de Angel. 

Reprodução/Redes Sociais

A atriz negou que tenha exigido mudar o fim da novela, e finalizou pedindo aos fãs para não acreditarem nas notícias que estão sendo divulgadas, já que, segundo ela, tem muita mentira sendo veiculada. “Muita mentira vai sair, muita mentira já tá saindo, só peço que vocês não acreditem porque isso não é verdade”, disse Camila.

Camila finalizou dizendo que ainda não se sente pronta pra falar sobre o assunto. “Eu espero conseguir me sentir mais forte pra vir aqui falar com vocês, enquanto isso a gente vai criando forças pra recuperar do choque”, finalizou 

Reprodução/Instagram

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD