//

Caso triplex: Ex-deputado Luiz Sefer briga com vizinhos em reunião de condomínio

Começar

Briga de condomínio. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o ex-deputado Luiz Sefer em um bate-boca com Kamel Kalif, durante o que seria uma reunião de condomínio. A briga seria por conta da obra no apartamento de Sefer. Segundo pessoas próximas à família, o ex-deputado quer adicionar um andar no apartamento que fica na cobertura do luxuoso condomínio Aquarius Tower Residence, no bairro Umarizal, em Belém,  para o filho, o deputado Gustavo Sefer morar com a esposa, transformando o duplex em triplex.

“Já foi aprovado em reunião isso aqui, rapaz, já foi aprovado tu não tava presente”, diz Sefer visivelmente irritado. Várias pessoas tentam conter uma possível agressão física entre os dois e após muita gritaria, Sefer volta citando Mauro Mutran, que também é morador do prédio e com quem teve um desentendimento por conta da obra: “aquele teu cunhado, p*rra, aquele teu cunhado todo mundo sabe que é doido”, diz aos berros.

Reprodução: Redes Sociais

No final da gravação alguém pede para Luiz Sefer “cortar a bebida”. 

O triplex

No mês de abril deste ano, Luiz Sefer e Mauro Mutran quase vão às vias de fato por conta do triplex de Sefer – com direito a elevador privativo – que assustou moradores, preocupados com a estrutura do prédio. Em áudios de whatsapp, Mutran teria ameaçado ficar na portaria do prédio com sua pistola, para impedir que subissem com material de construção. Sefer respondeu criticando a índole de Mutran e dizendo que iria solicitar da portaria reforço policial. 

O Ministério Público do Pará chegou a pedir vistoria técnica na obra e no mês de junho uma ordem judicial determinou a suspensão dos trabalhos de construção.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD