/

Cliente encontra barata em milkshake da Burger King em Belém

Começar

Beatriz Santos denunciou a situação que passou na noite desta sexta-feira, 29, ao tentar fazer um lanche no Burger King da Avenida Nazaré. Após fazer o pedido pelo drive-thru, a cliente recebeu o lanche e foi embora. Só depois de tomar um gole do milkshake ela percebeu o “ingrediente” indesejado: uma barata! A cliente conta que chegou a passar mal e vomitar ao perceber o inseto na bebida. 

Foto: Beatriz Santos

“Voltei à unidade quando percebi, tinha bebido uns dois dedos. Cheguei e falei pro gerente o ocorrido e ele ofereceu outro milkshake”, contou. “Eu não aceitei porque ainda estava com aquela sensação horrível na boca. Me pediram desculpa e me deram um combo. Como se isso pagasse o transtorno de mastigar uma barata”, desabafou frustrada.

Apesar da situação desagradável, Beatriz diz que foi bem atendida e tentaram resolver o problema da melhor forma “Mas um simples combo não apaga o transtorno de ter mastigado uma barata”, disse. Beatriz entrou em contato com a franquia que disse que repassou o caso para o time responsável e que iriam entrar novamente em contato com ela.

1 Comment

  1. Acho bem difícil isso ter acontecido , pois sei como é que funciona essa rede , sei que os processos são todos padronizados de acordo com a segurança alimentar . Acho bem estranho o fato de uma “barata inteira” ter aparecido neste alimento. Pois os equipamentos usados para a produção deste item são a base de pressão e misturadores , no mínimo se fosse de origem na loja isso estaria triturado ou algo similar. Impossível uma barata completamente inteira e intacta aparecer neste alimento. Os funcionários são treinados e preparados , há uma série de checagens antes de entregar o pedido , tudo feito sob supervisão de pessoas profissionais. O máximo que posso acreditar é que isso tenha voado durante entregar o pedido na janela de entrega ou até mesmo esse inseto já está dentro do carro.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD