//

Cliente flagra larvas em comida de supermercado em Ananindeua

Começar

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma refeição no restaurante de um supermercado do Grupo Líder com larvas vivas. Segundo a mulher que fez o vídeo, trata-se da unidade localizada na BR-316. 

Foto: Reprodução

O fato aconteceu na quinta-feira, 20. A mulher diz no vídeo que foi almoçar com o filho e se deparou com larvas na carne que estava comendo. 

“Olha aqui, gente, isso aqui é no Líder BR. Olha a imundície que é. Isso é um absurdo. Tá eu e meu filho almoçando aqui”, desabafa a cliente indignada. 

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

A empresa emitiu um posicionamento a respeito de declarações de ex-funcionários, divulgadas pela página Política Pará, que dizem que este tipo de ocorrência é frequente na unidade da BR e na do shopping Castanheira. Um dos ex-funcionários alega que o estabelecimento comercializa alimentos a granel após o vencimento.

Além disso, a pessoa denuncia já ter visto, na época em que trabalhava no grupo, vários baldes de carne e outros alimentos cobertos de molhos com larvas no setor de salgados. 

Sobre essas declarações, o Grupo Líder divulgou um comunicado em suas redes sociais dizendo que se trata de ‘fake news’ e ‘ataques de haters’. O grupo disse também que recebe fiscalização periódica e certificado com licença de operação da vigilância sanitária do município, além de outros órgãos.

O Belém Trânsito solicitou um posicionamento ao grupo a respeito do vídeo divulgado pela mulher no restaurante do Líder BR e aguarda retorno.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD