//

Coluna Danilo Lima: Após denúncias, festa é interrompida pela polícia

Festa foi interrompida pela polícia após sucessivas denúncias dos vizinhos do local do evento.

Começar

A festa Dom de Círio, que antes mesmo de começar já causava polêmica na internet por conta do “alto valor” do ingresso (R $40 reais), foi interrompida pela polícia após sucessivas denúncias dos vizinhos do local do evento.

Em nota, os organizadores da festa comentaram “desde cedo a vizinhança começou a reclamar diretamente na casa e por isso várias vezes fomos obrigados a baixar o som pra que não culminasse no fechamento total da festa. Sem sucesso”. 

As denúncias seguiram, então “por volta de 21:30h, sem mandato e sem critério, a polícia parou a festa totalmente, como todos presenciaram”, dizia a nota. 

Após a festa ser interrompida, mas uma vez entrou nos assuntos mais comentados de Belém, os comentários se dividiram em críticas à produtora “’Ok que a culpa de quem parou a Dom foi do garden/polícia, mas o mínimo que a gente esperava era um “olha suas desgraçad*s, acabou a festa, se lasqu*m mas nem isso” publicou um internauta revoltado. 

Também houve internautas em defesa, escreveu um internauta “aquela frase ‘você pode acertar várias vezes e ninguém repara, mas se você errar uma vez, todo mundo julga’ nunca foi tão real. a festa dom sempre fez festas maravilhosas que todo mundo ama e agora tá sendo julgada por um erro que não foi nem dela, vamo melhorar meu povo”. 

A produtora se desculpou em nota “ficamos muito frustrados com o ocorrido, e ainda que não tenha sido culpa da produtora, pedimos desculpas e prometemos trabalhar ainda com mais cuidado para escolhermos os espaços onde as festas serão realizadas”. A produtora não se pronunciou sobre possível ressarcimento. 

O caos, gente!

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.