///

Coluna Danilo Lima | BBB22: Conheça os 10 participantes do “Camarote”

Começar

Espiadinha! Após a divulgação dos 10 participantes “pipocas”, foi a vez da Rede Globo divulgar quais seriam os 10 “famosos” que toparam o risco de perder a carreira e ser cancelado durante os 100 dias na “nave doida” do Big Brother Brasil.

Podemos dizer que o elenco está caótico, só para vocês terem uma ideia lá está o pai dos filhos da Luana Piovani, que ex de Anitta que é brigada com a Ludmilla e a mulher da Lud está lá… Tem quem já traiu a mulher 16 vezes. O caos, do jeito que a gente ama. Vamos aos nomes?

Está confirmado o cantor e ator, Arthur Aguiar, ex-rebelde (Record TV) e casado com ex-bbb Mayra Cardi. O casal sempre está metido em fofoca, a Mayra já perdoou 16 traições e disse que não admitirá mais uma. Será que ele vai se comportar na casa?

O surfista, pai de três filhos da atriz Luana Piovani e ex namorado da cantora Anitta, Pedro Scooby, também foi confirmado na casa. A atriz até outro dia havia declarado à imprensa que não fazia ideia da participação do pai dos seus filhos no reality e promete servir conteúdos extras de muito barraco e fofoca nas redes.

Outra participante confirmada no camarote foi Brunna Gonçalves, bailarina e influencer, ganhou ainda mais visibilidade após casar com a cantora Ludmilla. Ela disse que não se incomoda de ser conhecida como esposa da cantora, mas que tem uma história e quer mostrar isso no reality. Também disse que é BBBManíaca e que saberá se sair bem.

Nessa edição não faltou atleta, Paulo André Camilo atleta olímpico foi confirmado. Uma fofoca é que antes mesmo de entrar no reality, ele já foi cancelado na web por tweets machista e homofóbico, que inclusive os adms já correram paa excluir.

A atriz e cantora Maria também está confirmadíssima no camarote. A atriz de 21 anos de idade, viveu recentemente Verena em “Amor de Mãe” e participou de vários projetos musicais que vale a pena conferir no spotify.

Outra confirmada no camarote do BBB foi Jade Picon, uma das maiores influencers do Brasil, antes mesmo de ser divulgada no programa já possui mais de 14 milhões de seguidores. Além de influencer é empresária. Uma curiosidade, Jade “não toca maçaneta, botão de elevador, nem descarga”. Na boca miúda está rolando que ela pagou 1,5 milhão de reais para o irmão se comportar enquanto ela estiver no reality, tudo para não prejudicá-la.

O ator Douglas Silva também foi confirmado, casado e tem duas filhas. Diz que detesta discutir, mas quando começa não pára e disse que tem muitas chances de levar o programa. Douglas foi o primeiro ator brasileiro a ser indicado ao Emmy.

Para alegria dos fãs, a cantora e atriz Linn da Quebrada foi confirmada no reality. E disse que ela é uma exceção a grande parte das travestis que não tem a mesma oportunidade de trabalhar e ter dignidade na sociedade. Ela disse que está indo para ganhar.

Pasmem, o neto do apresentador e proprietário do SBT, Silvio Santos, também foi confirmado no reality da Rede Globo. Tiago Abravanel disse que não precisava estar no BBB, mas que queria muito essa experiência. Ainda comentou, “vovô não sabe”, no caso o Silvio. Será que ele vai ser planta?

A última participante anunciada foi a cantora sertanejo Naiara Azevedo. A cantora disse que jamais havia pensado em participar do reality porque é “louca” e “descontrolada”, será que ela vai render diversão para gente?

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD