///

Coluna Danilo Lima | BBB22: Conheça os 10 participantes do time “Pipoca”

Começar

Espiadinha! Desde o início da tarde a Rede Globo começou a divulgar os participantes da casa mais vigiada do Brasil. Os primeiros participantes a serem divulgados foram os que integram o time “pipoca”, os “desconhecidos” ou pouco famosos.


Sentimos falta de ter um participante nortista, nenhum “pipoca” é da nossa região. Mas já tem uns e outros que prometem movimentar a casa. Já temos a médica Laís de 30 anos, que já fez campanha contra o “Programa Mais médicos”. Luciano, 28 anos, ator e bailarino. A professora Jessilane, 26 anos, que já “caiu nas graças dos memes”.

Laís foi em mprotestos contra o programa Mais Médicos
Meme da professora Jessilane

Temos também o Eliezer, 31 anos, que recentemente esteve em Alter do Chão, Santarém. Eslovênia, 25 anos, que lembra muito a ex-bbb Juliette e seu nome possui uma história muito inusitada. Outro participante é Lucas, 31 anos, estudante de medicina e já foi flagrado defendendo o presidente Bolsonaro (já chegou cancelado).

Eliézer em Alter-do-Chão
Explicação do nome de Eslovênica
Lucas já defendeu Bolsonaro nas redes

Bárbara, 29 anos, também foi convocada. Rodrigo, 36 anos, ocupando a vaga dos padrões de barba. Natália, 22 anos, promete ser um furacão. E para fechar o “time das pipocas” o representante do povo animado, Vinicius, 23 anos, que chegou causado na web.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD