///

Coluna Danilo Lima | Bissexualidade do filho do Super-Homem vira a atenção do Planalto

A montagem foi postada nas redes sociais da primeira-dama na madrugada deste domingo, 31.

Começar

PRIORIDADES! Mais de R$ 7,00 o litro da gasolina, mas a preocupação do casal Bolsonaro está voltada para a bissexualidade do filho do Superman!

É isso mesmo! A primeira-dama Michelle Bolsonaro, nem esperou amanhecer, publicou na madrugada de hoje (31) uma montagem em que ela está de Mulher-Maravilha, ao lado do Presidente Jair Bolsonaro de Super-Homem.

O post da primeira-dama faz alusão à polêmica que envolve a orientação sexual de Jonathan Kent, personagem dos quadrinhos e filho do Super-Homem (Clark Kent).

Publicação feita por Michelle Bolsonaro em suas redes sociais na madrugada desde domingo (31). Foto: Reprodução internet

A bissexualidade de Superman é defendida como algo muito importante na história dos quadrinhos, pois este herói representa o padrão de homem que a sociedade espera.

ENTENDA ESSA HISTÓRIA:

No 11 de outubro, a editora DC Comics apresentou ao público o personagem Jonathan Kent como bissexual. Imediatamente, os conservadores brasileiros, que amam uma cortina de fumaça, começaram a debater o assunto nas redes sociais.

Imagem divulgada pela editora DC Comics no dia 11 de outubro

Na série, os personagens Jonathan e Jay Nakamura irão se conhecer enquanto o novo Superman tenta estabelecer uma identidade secreta e frequentar o ensino médio.

Na quinta edição da série, terá o primeiro beijo entre super-homem e Jay.

Não tem nada acontecendo no Brasil que seja mais importante que discutir a bissexualidade de um personagem fictício americano.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD