Coluna Danilo Lima| Bolsonaro manda indireta para Anitta, a poderosa rebate “Tá fazendo o que além de caçar treta na internet?”

A declaração foi feita durante a entrevista de Bolsonaro para o programa "Pânico".

Começar


Cortina de fumaça! Ontem (27), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em uma entrevista ao programa Pânico da Jovem Pan, usou a cantora Anitta para desviar de assuntos como desemprego, aumento dos combustíveis, entre outros.


O presidente mandou a seguinte indireta: “Tô em casa aqui fazendo um churrasco, porque os artistas… Atores e atrizes conhecidíssimas estão ‘olha, eu estou aqui aprendendo francês'”, o comentário faz referência a garota do Rio que está aprendendo mais um idioma.

Bolsonaro em Live pra o programa “Pânico” da Jovem Pan


Afrontosa, Anitta usou seu perfil em uma rede social para “jantar” o presidente:

“O presidente sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental/financeira/ etc etc do país que ele devia tá cuidando… bom eu tô aqui estudando tudo que posso aprimorar meu trabalho e me fazer crescer. E você? Tá fazendo o que além de caçar treta na internet”, respondeu a cantora e empresária.

Comentário da Cantora e Empresária Anitta no twitter

Cortina de fumaça a parte, o governo Bolsonaro atinge 53% de reprovação, pior índice do mandato. Em contrapartida, Anitta está despontando em popularidade até nos EUA, o novo single “Faking love” já está entre as músicas mais tocadas das rádios Pop estadunidenses.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD