///

Coluna Danilo Lima | Cantora Deolane Bezerra lamenta a morte de MC Kevin, em noite de Natal

Começar

Triste! Cantora Deolane Bezerra usou uma rede social na noite de ontem (24), para lamentar a morte do seu esposo Mc Kevin. Emocionada a cantora escreveu “Há I ano atrás estávamos nos vestindo, vc todo alegre, essa era a data que vc mais gostava e se preparava, falava o ano inteiro do Natal”.

A viúva de Kevin disse também “Lembro-me de quando falou que aquele ano de 2020, iria passar um natal como homem, em casa, com a família, falou todo feliz que não ia pro
‘Fluxo’. Hoje todos os que te amam de verdade sofrem a sua ausência….. ah menino vc deixou saudades, mas muitas saudades mesmo, vc deixou exemplos de amor ao próximo que eu gostaria que todos aprendessem!”, escreveu.

A cantora ainda dividiu com os seus milhões de seguidores “Nesse Natal eu só queria vc aqui com sua família e todos que te amam. O meu natal não está feliz!”.

Deolane também lamentou a perda da matriarca de sua família, “Esse Natal também não terá a matriarca da família, 2021 foi difícil, mas temos que continuar! A eu te amo Dona Esmeralda. Lamentamos”.

Lamentamos muito, Deolane! Registramos aqui o nosso abraço!

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD