/

Coluna Danilo Lima: DiCaprio agradece Helder Barbalho no Twitter

Além do Governador do Pará, DiCaprio agradeceu a mais 2 governadores.

Começar

Na noite de ontem (25) o ator Leonardo DiCaprio publicou um tweet de agradecimento pelo comprometimento com as metas de conservação e clima para a floresta amazônica.

Para além do Governador do Pará, Helder Barbalho, a mensagem foi destinada a outros dois governadores brasileiros, Waldez Góes (Amapá) e Wilson Lima (Amazonas).

Via Twitter, ele comentou: “Graças a uma colaboração poderosa entre @rewild, @Coldplay e @GlblCtzn (Global Citizen), governadores de 3 estados da Amazônia brasileira estão se comprometendo com as metas de conservação e clima para a insubstituível floresta amazônica”.

Logo após, agradeceu ao governador do Pará, Helder Barbalho e os demais governadores: “Parabéns e obrigado a @waldezoficial, @wilsonlimaam e @helderbarbalho por seu compromisso em proteger e restaurar nosso planeta!”.

O governador do Pará agradeceu o Dicaprio e mais vez reforçou o compromisso pela Amazônia: “Não se trata apenas de nossa preciosa Amazônia, mas do mundo em que vivemos. Sem tempo a perder. É por isso que a principal política de desenvolvimento ambiental e local do Pará é chamada de Plano Estadual Amazon Agora”.

Que bom que tá todo mundo de olho na Amazônia!

Além do Governador do Pará, DiCaprio agradeceu a mais 2 governadores.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.