///

Coluna Danilo Lima | DJ Maluquinho é baleado no rosto em Macapá

Começar

Dono de vários hits que fazem parte da história do nosso estado, o Dj Maluquinho foi atingida no rosto no momento em que foi comprar o jantar da sua família, ontem (23) em Macapá.

Marcos Coelho Pinto, conhecido como o DJ Maluquinho no mercado da música, foi abordada dentro de seu veículo, no momento em que saia de casa. O criminoso ainda não foi identificado.

As primeiras percepções e que o Dj teria reagido a abordagem do criminoso. Informações dão conta que após ser atingido pelo disparo, o artista entrou em contato com a esposa, Marcela Bacelar, informando o ocorrido.

Momento em que o cantor recebeu os primeiros atendimentos no HE — Foto: Redes sociais/Reprodução

A esposa do Dj se pronunciou:

“Eu estava preocupada porque ele estava demorando. Foi quando ele ligou e me contou o que havia ocorrido. Eu não sei se ele reagiu, mas meu marido saiu para comprar pilha e janta. Tá com uma bala na cabeça. Foi ferido ao lado de uma UPC. O bairro está sem policiamento. Absurdo!”.

Exame mostra a bala alojada na região da orelha de DJ Maluquinho — Foto: Reprodução

A esposa do Dj também informou que mesmo com uma bala alojada no rosto, o artista estava tranquilo e consciente. O artista foi encaminhado para uma unidade de saúde. Contudo, ainda não foi divulgado informações sobre o estado de saúde do Dj.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD