////

Coluna Danilo Lima | Em entrevista para o BT, Chico César diz que estava com saudades de Belém

Começar

Estado de Poesia! Na noite de ontem (18), o cantor Chico César tocou o coração de todos com muito amor e arte durante a sua apresentação no no Festival Psica em Belém.

Mais de 6 mil pessoas cantaram os grandes sucessos do cantor, incluindo, “Deus Me Proteja”, hit do BBB 2021. O BT teve a honra de entrevistar o cantor e perguntamos sobre como está sendo a experiência de voltar aos palcos, sendo Belém um dos primeiros shows desse retorno.

O cantor afirmou:

“eu estava com muita saudade de vir a Belém, uma praça, um lugar que eu gosto muito, tenho muitos amigos aqui, desde Pinduca, Lira Paes, amigos de várias áreas, Nilson Chaves, Felipe Cordeiro”. Chico destacou a felicidade de participar do Psica, “feliz de participar de um festival que reúne tantas tendências diferentes, piseiro, eletrônico, trap, rap e a música popular brasileira”.

Disse Chico César ao BT

Chico César também reforça:

“fico feliz do público de Belém, que na verdade é gente que vem de fora também, de outros lugares, municípios e até estados, ser tão abertos e tão carinhoso com essa diversidade”, disse o cantor.

Abaixo, segue algumas imagens exclusivas do Belém Trânsito sobre o show desta madrugada:

O cantor mais uma vez cativou o coração do público paraense

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD