///

Coluna Danilo Lima | Ex-vice governador acusado de invasão

Ex-esposa acusa Helenilson Pontes de invadir sua casa em Belém

Começar

Viralizou! Só tem dado Helenilson Pontes no whatsapp, mas calma que dessa vez não é campanha eleitoral! Os vídeos que tem sido compartilhado são da sua ex-esposa, a advogada Priscila A. Ramos Cunha Pontes, acusando o ex-marido, ex-vice governador e Presidente do PSD no Pará, de ter “invadido e saqueado” suas propriedades de Belém e São Paulo.

Priscila foi casada por 19 anos com o ex-vice-governador de Jatene e o acusa de ter ido junto a sua namorada atual destruído e saqueado objetos pessoais, além de ter jogado no lixo outros pertences, como álbuns de fotos, roupas e arquivos. A história só piora, o episódio teria ocorrido no último dia 4 de novembro, no apartamento onde Priscila Ramos se encontrava há uns 15 dias, junto a uma das filhas do casal, que está em tratamento médico em São Paulo.

Muito magoada, a ex-esposa questiona “Como é que você entra no quarto de duas crianças e deleta a existência da mãe, joga tudo fora, destrói todos os arquivos? O que eles acham? É impossível você buscar sua felicidade causando tamanha infelicidade para outras pessoas. Tanta crueldade, tanta covardia, tanta maldade”.

Revoltada declarou “Eu quero dizer pra vocês, que o meu ex-marido trouxe a namorada dele no meu apartamento e descartaram tudo o que era meu, incluindo todos os meus álbuns, fotos das minhas filhas, meus registros, todas as recordações que eu guardei durante vinte anos. Ele poderia ter dito pra eu retirar as minhas coisas, mas eles acharam por bem eles mesmo retirarem”.

Abaixo acompanhe o vídeo em que Priscila mostra o cenário de destruição em alguns cômodos da sua propriedade que teria sido invadida. Revoltando também afirmou “Vocês não têm ideia do que é encontrar todos os seus álbuns assim, todos picados, arrancados. Não tem uma noção do tipo de pessoa que é capaz de fazer um negócio desses. Meus álbuns todos picados, tudo jogado fora. É inacreditável! O quarto das minhas filhas foi todo revirado. Foi tudo saqueado, jogado fora, destruído. Não sobrou nada”.

O ex-vice-governador nega a invasão e diz que não irá rebater publicamente as acusações “em respeito às minhas filhas” e que deve ingressar com pedido de divórcio e de guarda compartilhada das filhas.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD