///

Coluna Danilo Lima | Fátima Bernardes desmente Eduardo Bolsonaro ao vivo

Começar

Novidade?! O deputado e filho do presidente da república, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), compartilhou um vídeo da apresentadora Fátima Bernardes em seu programa #Encontro com legendas adulteradas. Ao vivo, a jornalista desmentiu mais uma “fake news” utilizada pelos Bolsonaros.

O filho do presidente, compartilhou no último domingo (26), as imagem adulteradas de um quadro do #Encontro. As imagens alteradas insinuavam que Fátima discutia o cancelamento do Natal e as ‘saidinhas’ de final de ano. Contudo, as legendas verdadeiras eram sobre músicas que marcaram a vida da plateia e sobre motoristas de aplicativos.

Fátima Bernardes foi incisiva e disse que aquilo não era fofoca, era crime:

“Infelizmente até o deputado Eduardo Bolsonaro compartilhou. A tarja tem cor diferente, a letra não é a mesma fonte, muda completamente o contexto”, disse a apresentadora do #Encontro.

A jornalista ainda complementou:

“Discutimos o direito de motoristas de aplicativos, aí já começa que não iria passar Natal com a família porque sou contra a ceia e a mentira vai crescendo de um jeito. O nome disso é crime, não é brincadeira, fofoca, é crime e tem que ser punido. A gente ajuda não compartilhando notícias falsas. Cheque. Não caia nessas mentiras, isso confunde as pessoas, atrapalha o trabalho de pessoas sérias”, afirmou categoricamente.

Túlio Gadêlha, deputado e namorado mandou recado:

Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora, que também é deputado federal (Rede-PE), mandou recado para filho do presidente Jair Bolsonaro (PL):

“Fraco, rasteiro e vulgar. Mente para criar polêmica. Cria polêmica para se tornar conhecido. Assim se elegeu. Assim seu pai e irmãos foram eleitos. Eduardo Bolsonaro é aquele homem sem honra. Sem caráter. Capaz de tudo. Dias melhores virão!”, disse Túlio.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD