//

Coluna Danilo Lima| Justiça concede liberdade a DJ Ivis e ex-esposa afirma “Não me sinto segura”

Após quatro meses de prisão, o DJ Ivis recebeu liberdade provisória.

Começar

Após somente 4 meses de prisão, a Justiça do Ceará concedeu liberdade provisória para Iverson de Souza Araújo, conhecido nacionalmente como DJ Ivis, nesta sexta-feira (22). O artista foi preso por agressão doméstica.

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis. Imagem: Reprodução internet

A vítima, é a influencer e ex-esposa do DJ, Pâmella Holanda, utilizou uma rede social para fazer pronunciamento sobre a liberdade de Ivis. A influencer afirmou não se sentir segura e disse que está tomando todas as medidas possíveis de segurança contra o agressor.

Pâmella Holanda, influencer, ex-esposa de DJ Ivis e vitima de agressão domestica. Foto: reprodução internet

A influencer escreveu:

“Obviamente não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”.

Declaração de Pâmella no instagram
Declaração de Pâmella no instragram

As medidas protetivas em defesa de Pâmella seguem valendo. Inclusive, a defesa de Pamella divulgou nota neste sábado que afirma “todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor” e o DJ “permanece proibido de ter qualquer convivência ou contato”, não podendo se aproximar de Pâmella e de seus familiares.

Nota dos advogados de Pâmella

Relembre o caso:

DJ Ivis foi preso em Fortaleza/CE por agressões contra ex-mulher, Pamella Holanda no dia 14 de julho deste ano.

A prisão ocorreu após a publicação de um vídeo que comprovava as agressões que Pâmella sofria dentro casa do casal no dia 11 de Julho.

Vídeo de Pâmella sendo agredida por Ivis

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD