///

Coluna Danilo Lima: Keila critica falta de apoio a artistas paraenses e elogia passagem de Anitta pelo Pará: “utilizou muito bem nossos símbolos”

Começar

Malaka tá no grau! A cantora paraense Keila usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (01) para desabafar sobre o furacão Anitta em Belém. A ex-integrante da Gang do eletro e agora cantora solo escreveu: “Eu tô ANOS na correria buscando fazer material que seja forte e representativo de forma independente sem grande suporte financeiro”.

A cantora fez questão de destacar ainda: “A mana vem fazer o trampo dela que na minha opinião utilizou muito bem nossos símbolos. O mais importante é conseguir sintetizar quem somos sem esteriótipo e caricaturas, contratou equipe e mão de obra local”. Keila ainda afirmou:“Eu adoraria ter participado, quem não gostaria de se conectar com a maior artista do país”.

Contudo, a cantora desabafou: “Mas sabe o que eu queria mesmo?! Que vcs usassem essa energia pra tornar artistas como eu e tantas outras mulheres que representam a nossa música tão grande como merecemos. Que vcs gritem ENDOIDA CARALH* quando a gente tiver se matando no palco”.

No texto a cantora resumiu um pouco dos desafios enfrentados pelos artistas paraenses: “Nós somos segregados, não nascemos no eixo da mídia e pra sermos ouvidos temos que gritar bem alto e em coro. Muita gente só sabe cobrar, mas não curte não comenta, não compartilha, não dá um play, nem paga um ingresso de 100 conto pra ver artista paraense”, escreveu.

Keila não esqueceu de citar os “julgadores” e disparou: “Aí vem aquele olhar pré julgador e alheio ‘tem vergonha do Pará e mimimi mimimi e Anitta salvadora da pátria veio nos salvar’. Nem tudo é sobre isso o bagulho é mais complexo do que parece. A Anitta achou foda, realmente é! Vai causar impacto que tá buscando. Ela não veio fazer filantropia não porra”.

Para concluir, Keila lançou uma polêmica: “Vira latísmo meu paiiii! Só eu sei o que já sofri com comentários de uma galera que ridicularizando meus figurinos e a dança do Treme. A mesma estava eufórica gritando endoida caralh* e tremendo com Aniraaa. Hipocrisia que chama ne!?”.

Para quem pretender “encher o saco da artista”, ela aproveitou para deixar um recado: “ Não vem me pesar que hj a malaka tá no grau. Falei, tô leve!”.

Reprodução/Redes Sociais

E aí, galera? O que vocês acharam dessa história? Isso vai render muito ainda, vou te atualizando de tudo por aqui!

Anitta em Belém

Anitta esteve aqui em Belém na última segunda-feira (29), ao lado de de Pedro Sampaio, Crocodilo Prime, Leona Vingativa e Ruivinha de Marte, a cantora bateu cabelo, gritou endoida, tremeu, ficou presa na boca do crocodilo, lotou o Ver-O-Peso, Vila da Balsa e praticamente “decretou” feriado municipal.

Anitta, DJ Pedro Sampaio, Leona Vingativa e Ruivinha de Marte no Ver-o-peso.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD