///

Coluna Danilo Lima: Não foi chifre, foi surto, afirmam familiares

Lucas Pentado tinha feito uma live expondo a noiva após uma suposta traição.

Começar
Lucas Pentado tinha feito uma live expondo a noiva após uma suposta traição

A história só piora! Assim como no BBB, a verdade é que Lucas “teria consumido o que não podia”, e que por isso “estava em surto”.

Vocês lembram quando vazou o vídeo do Boninho conversando com Projota, onde ele dizia que Lucas se transformava em um monstro quando bebia?! Foi algo parecido!

O episódio da suposta traição foi mostrado por nós ontem (01), onde Lucas reagiu a suposta traição abrindo uma live e para expor a noite, Julia, com o Brasil.

Segundo Alessandro Lo-Bianco, os familiares da noiva de Lucas Penteado confirmam que a relação chegou ao fim. Julia estaria “arrasada, chateada, envergonhada, e se preparando para retornar à cidade de São Paulo”.

A família da noiva contou outro episódio de surto: “Ele aprontou outra vez, tentou sair de um carro em movimento e chegou na casa da mãe dela completamente transtornado. Não foi a primeira vez”.

Uma das moradores do condomínio conta que Lucas começou a gravar quando viu a noiva voltando da portaria na presença do segurança, ainda estava no corredor.

É Lucas, a gente já viu isso ao vivo!

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.