//

Coluna Danilo Lima | Pequena Lô é impedida de embarcar em voo com sua scooter

Começar

Absurdo! Nesta sexta-feira (03), Dia internacional da Pessoa com Deficiência, a digital influencer Lorrane Silva, conhecida como Pequena Lô, foi impedida de embarcar com sua scooter (similar a uma cadeira de rodas, porém seu design lembra o de uma pequena motocicleta), na companhia aérea Azul, a mesma que a levou para o Rio de Janeiro, onde tinha um compromisso de trabalho.

Lô, extremamente chateada, relatou tudo em uma rede social:

“Ia ter um voo agora, e eles simplesmente atrasaram o voo 1h de prazo, porque NÃO queriam despachar a minha scooter. Atrasando um voo com 118 pessoas, por conta da minha Motinha. Eu to completamente chocada com o transtorno que causaram por NADA”, escreveu a influencer.

No aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro, Lô explicou:

“Eu acabei de descer do avião, porque decidi que não iria mais nesse voo, depois dessa falta de noção que aconteceu, agora vou ter que pegar OUTRO voo. Gente eu viajo toda semana, e hoje eles implicaram com a minha scooter” (como se fosse uma moto pequena).


A digital influencer e psicóloga acrescentou “E pra completar, tive que subir ESCADAS porque o voo de hoje foi remoto. O tamanho da escadaria que tive que subir, e agora descer porque desisti de viajar nesse voo”, disse Pequena Lô.

Finalizando o desabafo, a influencer se colocou no lugar daqueles que enfrentam todos esses desafios diários, mas não têm a mesma visibilidade que ela “Agora imagina as outras pessoas com deficiência que precisam viajar??? A gente não tem direito de ir e vir, pelo amor de Deus gente! REVOLTANTE. Isso vale pra TODAS linhas aéreas”.

Indignação, define!

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD