//

Coluna Danilo Lima| Primeiro show profissional de Marília Mendonça foi no Pará, desde então foi adotada pelos paraenses

Começar

Querida em todos os cantos! Marília Mendonça realizou o seu primeiro show profissional na cidade de Itaituba, região sudoeste do Pará. A casa de evento se pronunciou:

A rainha da sofrência já tinha música autoral e emplacava sucessos sertanejos nas rádios de todo o Brasil. O show foi realizado em 2015 e todos os ingressos daquela noite foram vendidos. Desde então, Marília foi adotada pelo povo paraense.

Em 2016, Marília Mendonça esteve na Feira Agropecuária de Castanhal (Expofac) lançando o mega hit “Eu sei de cor”, um dos shows de maior público da história da feira que ocorre todos os anos no município.

Marília Mendonça presenteou Belém escolhendo a capital como a primeira cidade a receber uma série de shows surpresas no projeto “Marília Mendonça – Todos os Cantos”. O projeto muito especial para cantora, chegou a brincar com os belenenses divulgando um outdoor com enigma, além de panfletar pessoalmente sobre o show em locais como o Mercado do Ver-o-peso.

O show gratuito realizado na praça do Relógio, agosto de 2018, divulgou em Belém a música “Ciumeira”, que já ultrapassa 437 milhões de visualizações somente no Youtube. Essa apresentação em Belém foi gravada e compõe o DVD documentário “Todos os cantos”.

Junto a cantora Joelma, em 2018, a rainha da sofrência lançou a música “Perdeu a Razão”, discutindo sobre violência doméstica. Desde sua primeira apresentação em 2015, todos os anos Marília esteve no Pará, exceto durante interrupção dos shows por causa da pandemia de covid-19.

Marília, o povo paraense te ama! É como você dizia, todo mundo vai sofrer …

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD