///

Coluna Danilo Lima: Samara Castro prova que nunca foi amante de seu marido

Começar

Eita! Depois de meses e meses de acusação, hoje (22) Samara Castro (@samaracastro_1) veio a público com provas de que, definitivamente, ela não era amante do seu atual esposo.

No áudio apresentando por meio de um rede social, a ex-esposa do “Psirico”, atual esposo de Samara, teria dito “eu não tenho paciência com o Psirico, a gente teve uma relação que se desgastou muito ao longo do tempo, então eu explodo muito fácil com questões que se relacionem ao Psirico”, diz a ex.

A ex ainda teria esclarecido que Samara não foi culpada pelo fim do relacionamento entre ela e Psirico: “O relacionamento de vocês foi um ponto de estresse muito grande pra mim, não só pelo fato da gente ter terminado e logo em seguida ele ficado contigo, não por isso, não que tu tenha sido ‘a Samara é realmente culpada’”, teria dito ela no áudio.

Samara, emocionada, disse que ficou calada por todo esse tempo para evitar possíveis problemas entre o Psirico e o filho dele.

Veja o vídeo:

Samara Castro fala sobre boato de que foi amante de seu marido. Vídeo: Reprodução Instagram

Após o depoimento de Samara, Larissa Nascimento (@lariisnascimento), ex de Psirico publicou em sua rede social sua versão da história. Segundo ela, ainda durante sua gravidez, Samara e Psirico começaram a “interagir” bastante nas redes sociais, o que a deixava bastante incomodada.

Confira o vídeo:

Larissa Nascimento deu sua versão da história. Vídeo: Reprodução/ Instagram

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD