///

Coluna Danilo Lima | Vocalista da banda AR-15 expõe ‘traição’ do marido e parceiro de trabalho na internet

Começar

TRAIÇÃO! Revoltada, a vocalista da Banda AR-15, Carol Lemos, utilizou uma rede social para expor a traição do marido e colega de trabalho, Harrison Lemos. A publicação foi feita nesta manhã e a cantora desabafou para todos os fãs da banda e do casal.

A cantora disse aos fãs:

“Acho que o adjetivo desse vagab$wndo era me deixar na vala. Como vai pra rua se expor, a tatuagem imensa no braço, com meu nome cara passando na put@ aliança no dedo a mostra. Harrisson acho que tu queria te aparecer só pode crl”, escreveu Carol.

A vocalista da banda completou:

“Então tai gente, apresento a vocês esse pai de família recatado do lar, me traindo. Eu trabalhando, fazendo foto de trabalho, bem ocupada pra ele ficar na rua livre fazendo isso comigo. Mas vou deixar os 2 famosos. Não era isso que vcs queriam. Essa escrota disk é minha amiga”, desabafou.

Carol fez questão de dizer que terá vingança, escreveu “Bixo vocês estão fud!d●s na minha mão, vou expor toda a cachorrada. Que no¿0”, afirmou a cantora. A cantora publicou uma foto que seria de um possível flagra de seu esposo a traindo.

Eita. O negócio foi sério.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD