//

Coluna Danilo Lima | Wesley Safadão vai gravar música de DJ Ivis, preso após agredir ex-mulher

O DJ, preso por agressão, acabou de sair da cadeia mas já retomou a carreira musical

Começar

SAFADÃO MESMO! A assessoria de imprensa de Wesley Safadão confirma que o cantor vai mesmo gravar uma música composta por DJ Ivis. O Dj foi preso por agredir a mulher em julho, e apesar de ter ficado três meses detido, o artista foi solto no fim de outubro.

De acordo com informações do Portal “G1”, Wesley Safadão gravará música de DJ Ivis, já estando disponível em seu novo DVD. Entretanto, a assessoria esclarece que o Dj, preso após agredir a ex-mulher, Pâmella Holanda, não estará presente em nenhuma das gravações. (Grandes b*stas, né).

O DVD de Wesley Safadão deve ser lançado no próximo mês, em dezembro, e será gravado em um navio. Vale lembrar que essa é mais uma das polêmicas que Safadão se meteu nos últimos meses. O cantor e a esposa estão sendo investigados pelo Ministério Público do Ceará por suposto caso de “fura-fila” da campanha de vacinação contra a Covid-19.

O Dj quando conseguiu a liberdade, publicou um longo texto pedido de desculpas, “Quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, escreveu Ivis.

O agressor de Pamella escreveu:

“É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor”. Para “melhorar” o combo de nova era, Ivis ainda citou, de apenas um ano “merece ser protegida, amparada e amada”.

Relembre o caso:

DJ Ivis foi preso em Fortaleza/CE por agressões contra ex-mulher, Pamella Holanda no dia 14 de julho deste ano.

A prisão ocorreu após a publicação de um vídeo que comprovava as agressões que Pâmella sofria dentro casa do casal no dia 11 de Julho.

Enquanto Pâmella Holanda precisa lidar com os traumas e inseguranças, o Dj compartilhou uma foto, no último dia 17, de um teclado e um computador, fazendo alusão a novos trabalhos. Na legenda, escreveu: “É mais uma do DJ”, o que leva o público a entender que o artista voltou a trabalhar.

Depois dessa tem como acreditar naquele papinho de “não precisamos de uma sociedade feminista”?

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD