/

Deputada estadual registra B.O contra homem que se fantasiou de goleiro Bruno

Começar

A deputada estadual do Amazonas Joana Darc (PL), registrou um boletim de ocorrência contra o homem que se fantasiou de ex-goleiro Bruno, para uma festa de halloween. A deputada divulgou a ação, nesta terça-feira, 2, em suas redes sociais, “como deputada que tenho responsabilidade dentro deste estado, eu não posso deixar passar despercebido”, justifica Joana. A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, notificou que o suspeito deverá esclarecer sobre a apologia ao feminicídio e responderá  em liberdade 

“Eu tô indo na delegacia verificar os procedimentos com relação a apologia ao crime que foi feita numa festa de halloween”, diz a deputada sobre o caso. De acordo com o artigo 287 do Código Penal, Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime: Pena – detenção, de três a seis meses, ou multa. 

A fantasia causou revolta nos internautas que vem debatendo desde o dia 1° de novembro, que a roupa foi uma apologia ao feminicídio. O caso repercutiu após a casa de show Porão do Alemão, divulgar a foto do rapaz nos stories do instagram do estabelecimento, que logo em seguida foi apagado. “O Porão do Alemão não compactua com apologia a qualquer crime, inclusive feminicídio”, explicou o local..  A festa aconteceu no centro-oeste do estado de Manus.

O homem trabalhava no estúdio de tatuagem El Cartel Tatuaria. O local se manifesta também através das redes sociais informando que “o estúdio não compactua com qualquer forma de incitação à violência contra a mulher. Deixando bem claro que o colaborador foi demitido, não fazendo mais parte do quadro de funcionários”. Na manhã desta quarta-feira (3), o perfil do estúdio estava desativado. 

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD