/

Deputado Éder Mauro chama MC Poze de vagabundo e diz que cantor ganhou “visita da Rotam” no show

Em publicação nas redes sociais, Éder Mauro defendeu atuação da PM que usou bala de borracha contra o público

Começar

O Deputado Federal Éder Mauro (PSD) usou as redes sociais para falar sobre a atuação da PM no show do MC Poze, que aconteceu em Belém na noite de ontem, 7. “Um vagabundo conhecido como MC Poze veio fazer show em Belém, subiu ao palco incitando a violência contra os agentes de segurança ‘cantando’ bala nos vermes”, disse na publicação.

Na postagem, o líder da bancada da bala usou um vídeo do momento em que os policiais retiram o cantor do palco e o público arremessa objetos contra eles. “Ganhou a visita da Rotam, da PMPA que acabou com a palhaçada. FIM”, escreveu.

Reprodução: Redes Sociais

O show

A Polícia Militar cancelou o show de MC Poze e retirou o cantor do palco. O público reagiu atirando objetos contra a PM, que atirou balas de borracha nas pessoas.

O cantor MC Poze do Rodo publicou um vídeo falando sobre a situação em suas redes sociais. Ele disse que não sabe o motivo da interrupção do show. “Estávamos fazendo um show e aí na quarta música a Polícia subiu no palco mandando acabar no evento. O motivo? Eu não sei, só sei que ele mandou a gente se retirar, se retiramos e fomos pra van, e da van para o hotel, ai já ta saindo nas redes sociais que já estávamos incitando a violência, nada disso” declarou.

A Polícia Militar disse em nota que o motivo da interrupção do show foi por conta de denúncias de superlotação e utilização de materiais pirotécnicos. 

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD