/

Duas embarcações colidiram deixando uma pessoa morta e quatro em estado grave no Marajó

Começar

Uma colisão envolvendo uma balsa com passageiros e uma embarcação carregada de caminhões deixou uma pessoa morta e quatro em estado grave, em Muaná, no Marajó, na madrugada deste sábado (6), por volta das 2 horas. 

A balsa foi atingida por uma embarcação da empresa “Norte Log” na região de Ponta Negra. Dentre as quatro pessoas em estado grave, um homem foi ferido na cabeça e uma criança teve o peito atingido. Um navio particular que estava próximo do local prestou socorro às vítimas trazendo até à capital.

Segundo a Capitania de Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), não houve desaparecidos e o acidente não causou poluição hídrica.  A CPAOR informou também que uma das embarcações, ‘São Domingos III’, pertence a empresários de Muaná e saiu de Belém com destino a Oeiras no Pará e quase naufragou

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), informou que uma pessoa veio a óbito e  o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos aos feridos. Eles afirmam ainda que, até o momento, não há informações se houve mais vítimas. Equipes do Samu, Instituto Médico Legal e da Capitania dos Portos já foram acionados. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as causas do acidente.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD