//

“Elemento surpresa”: jovem encontra barata dentro de copo de suco em loja de shopping de Belém

O “corpo estranho" foi encontrado, segundo a denunciante, em uma filial do Pastelloco.

Começar

Imagine uma surpresa dentro do seu suco. Agora imagine que essa surpresa pode te causar “ânsia de vômito”, conforme disse a jovem que fez a denuncia.

Uma seguidora do BT entrou em contato conosco para contar sobre um “elemento” inesperado dentro do seu copo de suco. 

A seguidora, que é advogada, foi até a unidade da pastelaria “Pastelloco” do Parque Shopping, em Belém, junto com seu namorado para comparar um simples suco de laranja. 

O copo estava cheio, e a baratinha em questão, presa por baixo das pedras de gelo que acompanhavam o suco. 

Depois de já ter tomado mais da metade do suco, a advogada percebeu que existia algo estranho no copo, um elemento escuro que ela achava que poderia ser uma semente, já que se tratava de um suco natural feito na hora.

Depois de mexer as pedras de gelo com o canudo para ver do que se tratava o “elemento escuro” na bebida, a surpresa desagradável: era uma barata. Uma barata pequena que boiou na bebida para o espanto da advogada.

A barata encontrada no copo de suco. Imagem: Arquivo pessoal
Imagine a surpresa de encontrar um dessas depois de já ter tomado metade da bebida. Imagem: Arquivo pessoal

Ela contou ao BT que começou passar mal no mesmo momento com ânsia de vômito. 

“Eu tive um chilique! Pedi para meu namorado tirar o copo da minha frente. Comecei a cuspir na mesma hora.” . 

Disse ela ao BT

O namorado da vítima foi até o estabelecimento para questionar os funcionários do local, que foram solícitos a situação.

Eles entraram em contato com a supervisora do local que pediu desculpas. Segundo a denunciante, após o pedido de desculpas, um novo suco e a devolução do dinheiro foram oferecidos. Depois das negativas do casal que disse que entraria com uma ação contra o estabelecimento, a supervisora teria sugerido que talvez a barata “teria caído no copo depois do suco já estar com o casal”. 

Ainda segundo a denunciante a supervisora alegou durante o pedido de desculpas, que baratas pequenas como a encontrada no suco, costumam aparecer com frequência no local, por mais que a limpeza seja feita diariamente. 

“É costumeiro baratinhas como essa aqui” disse a supervisora , segundo a denunciante. 

Para finalizar a história de forma tragicômica, essa não é a primeira “barata surpresa” em redes de restaurantes que aparece em Belém. Há menos de um mês, o BT noticiou a história da Beatriz, que encontrou uma barata dentro do seu milkshake comprado em uma loja da franquia Burger King, na Avenida Nazaré.

A vitima disse que vai entrar com uma ação contra o estabelecimento.

Entramos em contato com a a marca Pastel Louco, que declarou em nota que nunca teve problemas desta natureza. Eles alegam que tomam as medidas necessárias para que fatos assim não aconteçam. A rede também afirma que está com todos os documentos necessários para funcionamento e que passou por uma vistoria sanitária recentemente. A nota não diz se será feito algo para apurar o caso.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD