///

“Em frente ao público foi dito uma coisa e depois foi nos repassado outra”, disse premiado em festa de halloween. Organizador rebate

Começar

O influenciador digital @bielcastillo1, que ganhou uma viagem para Carolina com mais duas pessoas @prazer_annyrodrigues @ronny_silva_makeup na noite de Halloween no @acaibiruta, veio às redes mostrar descontentamento com os organizadores.

Afirmou em uma postagem “Ficamos chateados pq no palco em frente ao público foi dito uma coisa e depois foi nos repassado outra. E mais, ficamos chateados pq o único contato que tiveram conosco foi no dia 1/11 e até então nunca mais entraram em contato com nenhum de nós”.
O rapaz ainda argumentou “Estamos nos sentindo excluídos dessa viagem, sendo que dedicamos dinheiro e tempo para a produção das fantasias, não achamos justo e resolvemos trazer a público pq se ficássemos calados iria chegar a data da viagem e nos continuaríamos do mesmo jeito que estávamos”.

Reprodução/Instagram

Um dos organizadores, Robsom Lima (@robsom.lima) publicou uma nota rebatendo ” Os 3 prêmios das viagens oferecidas pela casa Açai Biruta já estão até pagas com boa antecedência. Em todas as postagens no flyer da festa onde especificava a premiação, em nada falava que era apenas para Influencers, era para a todos, qualquer pessoa poderia ganhar. E nunca em nenhuma postagem foi dito que era tudo pago, porém é QUASE”, afirmou.
Robsom Lima complementou “Chamar a atenção detonando pessoas ou empresas não leva a NADA. Muito pelo contrário: nenhuma empresa ou pessoa séria vai querer trabalhar com pessoas assim”.


Reprodução/ Instagram

Parece a fofoca está só começando, vamos aguardar os próximos capítulos!

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD