/

Empresária expõe mensagens recebidas de comentarista esportivo de Belém: “me senti assediada”

Yasmin disse que não conhecia o comentarista

Começar

A empresária e bacharel em Direito, Yasmin Pimentel, de 26 anos, publicou em sua rede social prints de mensagens enviadas para ela pelo comentarista esportivo da Rádio Clube de Belém, Dinho Menezes. Segundo ela, Dinho enviou as mensagens no último domingo e ela visualizou no dia seguinte. No que seria o único contato de Dinho com Yasmin, ele diz: “cobraria pix’s dos amigos e clientes só pra admirarem você de longe”. 

Print das mensagens enviadas pelo comentarista

No print que Yasmin postou, ela comentou: “nunca troquei uma palavra com esse ser, e ele vem falar comigo como se tivesse intimidade e insinuando uma coisa nojenta!”. A empresária postou ainda um desabafo sobre o assédio sofrido por mulheres. “A questão é que nem sempre o assédio fica na cantada de rua ou nos olhares insistentes – não que esses não sejam incômodos”. 

Post de desabafo de Yasmin no Instagram

Em conversa com o BT, Yasmin disse que sentiu “bastante nojo” por receber a mensagem de um desconhecido com esse tipo de conteúdo. “Me senti invadida, senti raiva”, revelou. Ainda em tom de repúdio ela disse: “me senti assediada e muito desconfortável por ele fazer insinuações sobre fazer pix pra poder conseguir me ‘admirar de longe’”.

Em contato com o Dinho Menezes sobre o caso, ele disse que ficou sabendo da situação ontem à noite e que está tomando providências neste momento. 

Yasmin disse que pretende registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD