/

‘Eu vou ganhar a presidência da República’ diz Ciro Gomes

Em entrevista , o pré-candidato se mostrou confiante e atacou ex-juiz Sergio Moro

Começar

O presidenciável pelo PDT, Ciro Gomes, avaliou como ‘momentânea’ a queda nas intenções de voto e a perda da 3ª colocação nas pesquisas eleitorais desde a entrada de Sérgio Moro (Podemos) na disputa.
Para Ciro, a chegada de Moro ao cenário eleitoral comprova a atuação parcial e arquiteta da Operação Lava Jato.

“Moro é uma versão piorada da matriz. Bolsonaro, na sua estupidez, tem alguma coerência. É um grande genocida, que nunca negou que era. Um apologista da ditadura, que nunca negou que era. O Moro é muito pior, é um juiz político. Não existe coisa mais grave, sob o ponto de vista da degeneração moral do ser humano”, disse Ciro.

“Um juiz condena um político e depois vai ser ministro de um político que foi beneficiado por essa condenação, recebendo uma promessa de vantagem indevida, leia-se corrupção passiva, de um cargo de ministro vitalício do Supremo Tribunal Federal. Depois, um juiz que destrói uma empresa, uma grande corporação da construção pesada, vai ganhar dinheiro sendo sócio da empresa que está administrando essa massa falida, cuja sede, sendo em Nova York, ele se localiza em Washignton.Percebe? Aí tem…”, criticou.

Ainda na entrevista, Ciro reforçou que não irá retirar sua candidatura ao Planalto para apoiar outro nome. “Não existe essa possibilidade, nenhuma chance. Eu vou ganhar a presidência da República, espera só para você ver”, enfatizou.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD