Expediente

Mary Tupiassu 

Direção de jornalismo e conteúdo 

Formada pela Estácio, Mary já passou por inúmeros veículos do estado do Pará, como TV Liberal, SBT e TV Cultura começando como estagiária até se firmar como apresentadora. Apresentou programas e transmissões ao vivo, passando por inúmeras bancadas e programas de entrevistas. Produziu, roteirizou e dirigiu documentários, séries especiais e grandes reportagens. Lançou o canal Ousadas em 2017 criando um case de sucesso nacional falando sobre empoderamento feminino no Youtube. 

Apoena Afonso 

Direção comercial

Quase 20 anos de experiência em Marketing e Empreendedorismo, fora e dentro de empresas, e em multinacionais. Mais de uma década como gerente e gestor de equipes, ex-gerente de marketing do Shopping Grão-Pará (Grupo Iguatemi) responsável pelo lançamento de grande sucesso do empreendimento na cidade de Belém.

Tiago Paoleli 

Direção Estratégica

Tiago é o criador do Belém Trânsito. Há 12 anos começou um twitter com o objetivo de dar informações sobre o trânsito da cidade. A rede foi crescendo e Tiago passou a ampliar o leque de conteúdos abordados, transformando o Belém Trânsito no maior perfil pessoal do estado, até a transição de blog para o Portal BT. 

Lorena Pantoja 

Jornalista formada em 2009 pela Universidade da Amazônia – Unama e pós graduada em produção audiovisual pelo IESAM/Estácio. Participou como continuísta do videoclipe “Na corda” do músico Lucas estrela. Jornalista do portal Belém Trânsito e responsável pela coluna “Pega a pipoca” que trata de cinema e séries de TV no portal do BT

Ah, Lorena também é atriz em formação pela Sá produções.

Paola Dutra 

Jornalista, pós-graduanda em Comunicação e Marketing Político. Atuação como Repórter, Assessora de Imprensa, Editora de texto e coordenadora de telejornal e experiência com conteúdos audiovisuais. Hoje atua como jornalista do BT, segurando as pontas do hardnews. 

Erlon Natividade

Publicitário com experiência em produção, Erlon Natividade, tem como principal interesse a cultura popular amazônica e as manifestações de artistas periféricos do estado. Participou do projeto de extensão Cartografias Culturais da Amazônia Paraense.Em 2015 foi selecionado pelo Canal Futura para participar da série “Diz Aí, Amazônida”, “Diz Aí, afro indígena”, “Diz Aí, periferia” e “Diz Aí – Juventude Negra”. Atualmente está a frente da produção executiva do BT através da Tucupix.

Patrícia Carvalho 

Jornalista com MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Comunicação Digital. Colunista no Portal Mulheres em Campo e Setorista Esportiva de Remo e Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C de 2020. É jornalista do Portal BT exercendo sua função dentro do núcleo de conteúdos especiais.

Fechar AD