//

Famílias são desabrigadas por segurança após incêndio em loja no Telégrafo. Trânsito na área foi desviado

Começar

Continuam as chamas na loja de peças automotivas “Mercadão das peças” na avenida Senador Lemos, no bairro do Telégrafo, em Belém. Focos de incêndio continuam surgindo e existe muita fumaça no entorno. O corpo de bombeiros está há mais de 14 horas seguidas combatendo o fogo.

A Defesa Civil desocupou a Vila São José, localizada na rua Frederico Sheneippe, que fica atrás da loja de autopeças, logo após o registro dos novos focos de incêndio na manhã de hoje, 10. Cerca de 16 famílias foram retiradas de casa do forma preventiva. Existe risco de desabamento de um muro ao lado da loja. Um trator já está no local caso seja necessário demolir a estrutura.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, ainda existe o risco de novas explosões na área interna da loja por se tratar de um ambiente com materiais automotivos inflamáveis. A energia foi interrompida por questão de segurança.

Trânsito no entorno do local.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) desviou o trânsito na Avenida Senador Lemos com a Tv. José Pio.

Os condutores podem seguir para a Pedro Álvares Cabral ou pode acessar pela Municipalidade e seguir até Djalma Dutra e, depois, acessar a Curuçá, Coronel Luiz Bentes e Senador Lemos. A medida é para desafogar o trânsito na Djalma Dutra.

A Semob está desviando o trânsito na área. Imagem: Reprodução Semob

Os agentes de trânsito estão no local desde a madrugada de ontem, 09, orientando os motoristas na Av. Senador Lemos x Tv. Djalma Dutra.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD