Famosos fizeram homenagens à cantora Marília Mendonça durante o velório

Começar

O velório da cantora Marília Mendonça, abriu para o público por volta das 13h16, neste sábado (6), para que os fãs pudessem prestigiar a cantora. Durante o velório, amigos fizeram homenagens à cantora. Os caixões foram fechados às 16h40 e saíram do ginásio por volta das 17 horas, para iniciar o cortejo até o cemitério, que é privado apenas para familiares e amigos. 

A dupla sertaneja Henrique e Juliano cantaram a música “Flor e o beija flor”, escrita por  Juliano Tchula e Marília.

A dupla Maiara e  Maraisa, fizeram uma homenagem com o hino, “Alívio”, do artista Jessé Aguiar.

Luiza Sonza, Naiara Azevedo, Matheus Aleixo, Kauan, Fernando Zor, Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Luisa (da dupla com Maurílio), João Neto e Frederico, Vitor e Luan, João Reis, além do pai de Cristiano Araújo, também foram ao local. 

Os fãs que estavam desde a noite de sexta-feira (5), também cantaram as músicas da cantora do lado de fora do Ginásio Goiânia Arena. 

O Cortejo da cantora Marília Mendonça, iniciou às 17h07 e percorreu pela rua 72, Br-153 e por fim a GO-020, até o Cemitério Memorial Parque, composto por carros dos Corpo de Bombeiros que levaram os corpos da cantora e seu tio, o assessor . Além de mais de 7 ônibus dos cantores João Neto e Frederico, Jefferson Morais, Gustavo Lima, Simone e Simaria, Vitor e Luan, Léo Magalhães e Felipe Araújo. O trajeto 12 quilômetros também foi ocupado por carros de fãs, motos e bicicletas.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD