/

Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes começa amanhã, 1º, em Belém

A 24ª edição do evento será no Mangueirinho e contará com shows musicais gratuitos

Começar

Na próxima quarta-feira, 1, a Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, receberá a 24° edição da Feira Pan-Amazônica do Livro. Entre os dias 1 e 5 de dezembro, o local será ponto de encontro cultural das 9h até às 19hs.

A abertura oficial acontece amanhã, às 19hs, e contará com a presença de representantes do governo do Estado e da pajé Zeneida Lima, uma das homenageadas dessa edição. Além dela, a lista de homenageados conta ainda com o escritor Vicente Cecim, falecido em junho deste ano.

Vicente Cecim, escritor

O palco externo do evento vai contar com show ao vivo logo após o término da cerimônia de abertura. A banda Fruto Sensual é que vai levar música e ritmo para o público presente.

Pajé Zeneida Lima. Foto: Marcelo Lélis

A Secretaria de Estado de Cultura (Secult), definiu que os protocolos de saúde e segurança contra Covid-19 durante o evento serão o uso obrigatório de máscara e álcool, além do distanciamento de 1,5m entre as pessoas.

Para reforçar ainda mais essa segurança, a Secult afirmou ainda que somente pessoas com a carteirinha de vacinação completa, de faixas etárias já incluídas na campanha de imunização contra a covid-19, poderão participar do evento.

Além disso, a organização da Feira definiu um horário especial para as crianças que ainda não podem se vacinar: das 9hs às 13hs, essas crianças, acompanhadas dos responsáveis, terão acesso preferencial ao local. E então, às 14hs, a entrada será liberada para os demais visitantes.

Este ano, por questões de segurança, haverá uma rotatividade de apenas 1.500 pessoas por turno no local de visitação dos estandes.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD