/

Festival Se Rasgum terá shows de Adriana Calcanhoto, Dona Onete e Jards Macalé

Começar

O Festival Se Rasgum chega à sua 16ª edição e vai acontecer no Theatro da Paz e na Usina da Paz do Icuí Guajará nos dias 14, 15 e 16 de janeiro de 2022. As atrações confirmadas para o Se Rasgum da Paz são: Adriana Calcanhoto, Jards Macalé, Dona Onete, Nilson Chaves, Liége, Nelson D e Brisa Flow, Anna Suav, Josyara e Giovani Cidreira, Klüber. 

Segundo Marcelo Damaso, produtor do festival, a ideia de fazer um evento no Theatro da Paz vem da preocupação com a pandemia: “Fazer algo mais controlado, em termos de público, e ao mesmo tempo entregar um festival bonito, com um novo significado para esses tempos”, revelou.

A edição deste ano será presencial – com capacidade reduzida – e terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Se Rasgum. O dia gratuito da programação será domingo na UsiPaz do bairro Icuí Guajará, também com limite de público, e com show de Dona Onete no encerramento, além de apresentações de artistas mulheres para a comunidade. 

Os ingressos para a programação paga já estão disponíveis na bilheteria do teatro (apenas em dinheiro) e pela internet (com taxa de 15%). Outra novidade é que este ano não haverá passaporte para os dois dias e as entradas estão sendo vendidas individualmente para cada dia de apresentações, com lote único. Os valores variam de acordo com o setor do Theatro. A meia entrada solidária vai arrecadar alimentos, que serão recolhidos no dia do evento.

“Depois de tudo o que passamos com a pandemia, ter Adriana Calcanhotto, Jards Macalé e Nilson Chaves no Theatro da Paz terá um gosto muito especial, além de mostrar para o público novos artistas que são grandes apostas nossas, que pensamos com cuidado e carinho para realizarem apresentações muito bonitas e especiais no Theatro da Paz”, declarou Damaso sobre as expectativas para o festival. 

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD