//

Filha se revolta ao ver que a mãe ficou presa no elevador do PSM da 14 de março

Uma paciente de 59 anos, ficou presa no elevador do Pronto Socorro Municipal (PSM), em Belém. A situação causou revolta na filha.

Começar

A paciente Maria Rosa Fonseca, de 59 anos, ficou presa no elevador do Pronto Socorro Municipal (PSM), da 14 de março, durante 15 minutos, em Belém, nesta terça-feira, 12. O caso foi registrado pela filha da paciente, as imagens mostram a dificuldade de retirar Maria que estava deitada em uma maca, no elevador ainda é possível a presença de um técnico de enfermagem que a acompanhava 

No vídeo a filha reclama das condições do pronto socorro, pede manifestação da imprensa para o caso e evita mostrar o rosto do técnico, “olha o rapaz, não vou comprometer o rapaz”, diz a mulher. 

Segundo informações, Maria Fonseca está há mais de duas semanas no PSM, para tratar da diabetes, ela recebe ajuda de respiradores, como mostra no vídeo, e no momento em que ficou presa estava indo realizar um exame. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma),  explica que os elevadores recebem manutenções constantes e que a paciente recebeu todos os cuidados necessários, durante e depois do incidente.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.