//

Hacker do bem: prefeita de Marituba tem a conta invadida e os invasores fazem homenagem à sua “excelente administração”

Começar

O instagram da prefeita de Marituba, Patrícia Mendes (Republicanos) apontou uma invasão na tarde de hoje (15). Muitos usuários entraram assustados nos comentários, perguntando o que estava acontecendo

imagem publicada no Instagram da prefeita de Marituba

Meia hora depois subiu um vídeo com “contagem progressiva”

vídeo com “Contagem progressiva” postado no Instagram da prefeita

Em seguida, quando todos esperavam por algo revelador, os usuários foram surpreendidos com uma #CartaAbertaParaPatrícia. O hacker então não usou a invasão do perfil para fazer denúncias ou algo do tipo, mas sim uma homenagem ao “excelente trabalho” feito por Patrícia, desde que foi eleita, nesta mesma data, há exatamente um ano, 15 de novembro de 2020. “Foram momentos que muitas vezes pensamos em desistir, mas tínhamos Deus para segurar nossas mãos”, disseram os invasores. 

O vídeo postado, entre muitos depoimentos, exibe falas de várias pessoas emocionadas. “No dia 15 de novembro, eu quero te dizer o quanto te admiro, e o quanto me sinto honrada de ter participado desse processo com você”, disse uma jovem em depoimento emocionado. 

Um seguidor comentou em tom de ironia, “kkkkkk nossa, que marketing bom”. E a prefeita respondeu que não era marketing. “Foi pessoas que tem um coração sem tamanho e sabe exatamente o que passamos pra estar aqui”, disse Patrícia na resposta, mostrando que logo em seguida a postagem dos invasores, sua conta já havia sido recuperada. 

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD