//

Hoje, às 20h, Rede TV lança o primeiro reality show musical paraense

Começar

Estreia, hoje (13) às 08 da noite, o primeiro reality show musical paraense. Então, todos atentos para o lançamento do “A voz da noite” no canal 47 da TV aberta, vamos acompanhar juntos o reality que vai escolher a melhor voz de barzinho do nosso estado.

Uma novidade super bacana do reality é que todos os artistas poderão ganhar dinheiro! Isso mesmo, todos os que se apresentarem na primeira fase, poderão receber PIX do público que estiver assistindo. 

O comando do programa é da Mary Tupiassu, jornalista, cantora e produtora de conteúdo. Fernando Araújo estará como repórter no Reality. O time de jurados também está incrível, composto por produtores e músicos consagrados: Marcelo Damaso, idealizador do festival “Se Rasgum”; Ney Messias, criador do “Terruá Pará”; Heraldo Ramos, vocalista da Banda Fruta Quente; e Gigi Furtado, cantora e compositora.

O quinto jurado é um conjunto de 5 influenciadores que juntos têm direito a um voto. Compõe o time de influencers, Gabriel Conrado (@eguapreto); Bela Reis (@isabelarreis); Tuanne Valente (@tuannevalente); Geovanna Nunes (@geovannanunex); e eu, Danilo Lima (@eudanilobr), colunista do Belém Trânsito. 

Eu preciso dizer para vocês que o reality, produzido pela Rede TV Belém em coprodução com a Tucupix e K Filmes, está emocionante! Vale a pena conferir! 

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD