/

Homem usa fantasia de goleiro Bruno e causa revolta na internet

Começar

Um homem foi à festa halloween fantasiado do ex-goleiro Bruno Fernandes,em Manaus, nesta segunda-feira (1) , utilizando uma blusa do Flamengo e com um saco de lixo na mão, com o nome “Eliza”.  A festa aconteceu no centro-oeste do estado, na casa de show Porão do Alemão. 

A imagem do rapaz foi compartilhada pelos stories das redes sociais da casa de show e logo em seguida apagada, “O Porão do Alemão não compactua com apologia a qualquer crime, inclusive feminicídio”, explicou o estabelecimento. Os internautas consideraram a fantasia uma apologia ao feminicídio. O Porão do Alemão em nota, alegou que autor da postagem foi um estagiário do local de 20 anos, que não tinha conhecimento sobre o caso. Segundo a direção da casa, o rapaz foi temporariamente afastado do serviço. 

O vereador Wiliam Alemão (Cidadania), é o fundador do estabelecimento e ficou conhecido por se posicionar contra o isolamento social devido a covid-19. 

Relembre o Caso do ex-goleiro Bruno e da modelo Eliza Samúdio 

O ex-goleiro do flamengo Bruno Fernandes, foi condenado, em 2013 pelo assassinato da modelo Eliza Silva Samúdio, desaparecida e  considerada morta em 2010. A decisão foi tomada por sete jurados. Bruno foi condenado a 17 anos e 6 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima), a outros 3 anos e 3 meses em regime aberto por sequestro e cárcere privado e ainda a mais 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver. 

A modelo morreu com 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro. No período, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade. 

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD