/

Homenagem: Último álbum de Sebastião Tapajós será lançado neste sábado, 16

Violonista consagrado mundialmente faleceu no início deste mês em Santarém

Começar

O último trabalho do violonista Sebastião Tapajós será lançado neste sábado, 16, a partir de 12h nas plataformas digitais. O álbum Sonhos e Valsas foi composto e tocado por ele e tem dez faixas inéditas gravadas em Belém. 

Segundo o produtor e diretor do álbum, José Maria Bezerra, o cronograma foi mantido após a morte de Sebastião Tapajós e a ideia é homenagear o artista.

O show que Sebastião faria na próxima segunda-feira, 18, no Sindicato dos Médicos do Pará foi mantido e ocorrerá em forma de tributo ao violonista. A apresentação será às 19h, na sede do sindicato, na Boaventura da Silva, 999, Nazaré. Os músicos Andreson Dourado (piano) e Maurício Gomes (violão), que trabalharam no álbum com Tapajós participarão da apresentação.

Falecimento

Sebastião Tapajós faleceu no dia 2 de outubro em Santarém, após sofrer um infarto. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital da Unimed no município, mas não resistiu. O artista, conhecido mundialmente por seu trabalho, foi homenageado por diversos artistas nacionais. Tapajós tem mais de 60 discos gravados ao longo de sua carreira e tem o nome consagrado na Europa.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD